terça-feira, 10 de abril de 2012

Ah não... Festa de Aniversário! 2/100

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 14:55
Olá Meninas lindas!!!
Como estão todas?
Obrigada pelas visitinhas, adorei todas!

Bem, ontem passei o dia tranquilha, não comi nenhuma besteira, porém tomei um copo de coca zero... Afff, não queria, mas estava tão sedente que não resisti!
E hoje tenho um aniversário para ir!
Gente, eu sei que estou em processo de reeducação alimentar mas para quem está no comecinho é difícil não atacar todas essas delícias:


Mas juro que antes de ir eu vou tomar a minha sopinha para ficar satisfeita e não atacar tudo o que vem pela frente!

Amanhã contarei a vocês como foi!

Só para descontrair, vejam que legal:


Vi nesse site:


Beijos

9 comentários:

LU HERNANDES disse...

olha,,,cuitada da moçinha da satira,,,é só chorando mesmo kkkk
amiga boa festa, e foco hein,,,dificil é...
bjosssssssssssssssss

Juliane disse...

oi flor...tenta controlar ao maximo!
Ah, esses pontos q conto são do vigilante sim, pontos flex.

Bjokas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Mantenha o controle!
Usa o truque da sopinha antes para diminuir o apetite.
E aproveita a festa!
beijos

Bárbara Bruna disse...

Aaah que bom que vc voltou!!! Força total agora!
adorei o novo template *-*

Beijos, estamos aqui p/ o que precisar!

Sche! disse...

Ooi acabei de chegar aqui, e adoreeeei o espaço!
Tudo muito lindo!

Espero que vc tenha resistido a festinha!
E quanto ao como nos sentimos quando estamos de dieta.. é praticamente assim mesmo, parece que todo mundo nos oferece comida o tempo todo! CREDO!
hahaha:D

Beijinhos!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, imagino que é dificil mesmo, conseguir resistir as tentações, se não conseguir, come pouco, e faz bem comer uma sopinha antes, assim o estomago vai estar cheio...beijocas..tava com saudades de ti.

Nathy disse...

Adorei o blog, estamos juntas!!!

Cristiane disse...

è mesmo dificil resistir a essas delícias mas coma pouco e faça isso vai de sopinha antes pra saciar a fome
Bjs

Manuela Poli disse...

VEJA MEU BLOG!!!
http://exmeninagg.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review