terça-feira, 28 de setembro de 2010

Firme e Forte

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 12:13
2º dia de R.A
Estou empolgada!
Ontem saí com meu namorado a tarde, iríamos pegar um cineminha, mas acabou não rolando.
Ficamos na praça de alimentação e eu resisti! Apesar de todas aquelas delícias ao meu redor.
Ah! Acordei cedinho ontem e hoje e fui caminhar... Caminhei 1 hora! Bom né? Pesquisei na internet e vi que essa caminhada chega a queimar 450 calorias! Deus queira!
O pior de tudo amigas é a maldita ansiedade!
Gente! Como estou nervosa, querendo ver logo o resultado do meu esforço!
Enquanto ele não aparece... vou ficando por aqui! relatando tudinho para vocês!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review