domingo, 26 de setembro de 2010

Dieta total

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 21:54
Olá Meninas!

Amanha 27/09/2010 começarei minha dieta!
Desta vez, séria, sem pulinhos de cerca e nem desculpas esfarrapadas.
Marquei com uma amiga de caminahr as 5:30h da manhã para que possa incluir uma atividade física!


Essa sou eu:  


E essas são minhas atuais medidas:

Peso
92,0Kg
Altura
1,63
Busto
110 Cm
Cintura
116 Cm
Braço
40 Cm
Coxa
68 Cm
Panturrilha
43 Cm


Mas eu Quero! Eu Posso! E eu vou conseguir emagrecer de forma saudável.

Minha meta é sair chegar a 90kg até dia 08/10/2010.
Se Deus quiser eu vou conseguir! E eu creio.
Não seguirei nenhuma dieta em especial por enquanto, mas adotarei hábitos saudáveis!

Contarei tudinho a vocês!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review