quarta-feira, 25 de maio de 2011

10 coisas que eu...

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 13:41

Olá Meninas Lindas!
Estou lançando essa campanha!
Que tal responderem as 10 coisas que você ainda quer fazer esse mês?
Podem postar aqui ou no blog de vocês!!!

Eu quero:

1º - Terminar meu TCC
2º - Reorganizar minha metas da R.A
3º - Começar a caminhar
4º - Tomar Chá Verde todo dia
5º - Postar no blog todo dia
6º - Ir ao cinema
7º - Fazer minha sobrancelha
8ª - Arrumar meu guarda roupa
9º - Organizar meus débito para o próximo mês
10º - Começar a ler um livro

Estão vendo meninas? Coisas simples mais que quando colocamos no papel fica mais fácil de comprir!
Quero saber o de vocês ok?
Beijos e obrigada por não me abandonarem!!!

Dida

21 comentários:

Bethynha disse...

oii Dida..
tdo bem?
adorei tua idéia....temos algo em comum..preciso urgente arrumar meu guarda-roupa kkkkkk
bjos e boa quarta

Márcia disse...

Preciso urgente priorizar ! Faltam só 06 dias para acabar o mês de maio!
Bjs

* O meu cantinho * disse...

ola =)

achei super interessante e motivador fazer essa lista!
vai ajudar de certeza =)

Força para as cumprires eeheh

beijoo

Roberta M. disse...

Adorei a ideia!!! Beijinhoo

Fit Light disse...

boa tarde
legal seu post..vou fazer um dia desses
tbem tenho que arrumar meu guarda roupas..rs
Espero que consiga fazer tudo
Bj

Jami disse...

Adoro fazer listas assim.
Tenho uns post it na área de trabalho do pc e sempre faço essas listinha. No momento tenho uma do que preciso fazer essa semana. É sempre bom para manter a gente focada.

Beijo!

DandaGuerreira disse...

Oi amiga,
um ítem só já esta me dando bastante trabalho...
Emagrecer rsrsrs
mais gostei da idéia hehehe
bjokas =]

angeli disse...

oi aamore!!!!!!!!!!!

gostou do desfio?
peguei la da comu do orkut...
se quiser pode pegar o selinho e se apaixonar tbm!!!!

Bjooo

Dri disse...

Oi ando vendo blogs e calhei no seu. Amei a lista, faço muitas listas e de facto ajudam a manter o foco. Também ando nessa batalha de RA e por isso gostei muito do seu blog.

Não sei de que tipo de livro vc gosta, mas se quiser alguma sugestão pode perguntar, que eu tou sempre lendo alguma coisa :) bjooo

*** Dani *** disse...

Oi querida!!!

Vou colocar a listinha no meu post de amanhã!!!

Obrigada pela força viu???

Bju

Gilva disse...

Menina a gripe tá pegando todo mundo, hj já estou melhor espero que também esteja melhor.
Eu já faço essa listinha e tenho que correr para terminar de cumprir a minha que é organizar os produtos da natura que vendo mas vou fazer daqui a pouco.
bj

Fofinha disse...

Amiga, adorei a idéia, mas não sei se posso colocar no papel, pq minha vida está tão corrida que tenho medo de não conseguir cumprir...hehehe...Bjos

Camila Santiago disse...

ahhh .. obrigada pela visita..bom saber que alguem ainda se lembra de mim ..rsrsrs..bjus

Barbara disse...

Gostei muito da ideia!
Desejo que consigas concretizar todos os teus objectivos. Estou a torcer por ti!
Muitos beijinhos

Romeyka Aguiar disse...

Vim conhcer seu cantinho e adorei a idéia das 10 coisas !! Vou fazer a minhas !! Bjss

Gisela disse...

Dani,

Eu sou a rainha das listinhas...Comigo só funciona assim...

Coloque em um lugar que vc sempre olhe... Porta da geladeira, porta do armário, espelho do banheiro...Assim, vc não vai esquecer...

Bjs

Sammy Leilane disse...

e eu to cheia de coisa a fazer... preciso colcoar tudo no papel e cumprir! bjus!!!

Garota Plus Size disse...

Oii
espero que vc consiga cumprir suas metas :)
beijão

Camila disse...

realmnte colocar no papel ajuda...

e quando a gnt fazz e vai riscando um por um... O DELICIA DE DEVER CUMPRIDO hauhuahehaueheahe

bjos bjos

ótimo fds ;D

Fit Light disse...

Oie,vim aqui te desejar um findi maravilhoso
Bj no coracão
Conte comigo Sempre!

Batalhadora disse...

Nossa tu quer fazer um monte de coisa, então corre que o mês termina depois de amanhã.Hum eu tbm quero ir ao cinema,mas irei só no mês que vem mesmo.
Boa semana!
Beijosss

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review