quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Brincadeira para descontrair...

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 13:02
Olá Meninas!
Hoje estou tendo um dia daqueles sabe!
Parece que meu chef adivinhou que estou totalmente sem paciência hj!
Mas vcs não merecem escutar minhas coisas ruins!

Sendo assim... Respondi esssa bricadeirinha para decontrair...

Sobre Você

Nome: Rízia Castro
Idade: 20
Aniversário: 02 de outro
Emprego - Auxiliar jurídica
Estado Civil:  Namorando
Onde vive, casa ou apartamento: Casa 
Irmãos: Sim, 1.
Animais: Sim, um gatinho.
Fuma: Não
Bebe: Quase nunca.
Aparência

Piercings:
Roupas:  Depende da ocasião, mas adoro vestidos.
Cor dos olhos: Pretos.
Cor do Cabelo: Castanhos escuros.
Favoritos

Número: 3
Flor: Lírio
Comida: Prefiro pular essa parte (huaahaua)
Sabor de Sorvete: Chocolate e coco
Doce: Doce de leite
Bebida Alcoólica: As vezes
Tipo de música:  Mpb, samba/rock e rock
Banda/artista:  Muitos...
Música:  Último Romance - Los Hermanos
Livro: Muitos... Amo livros
Filme:Ah... Tantos... Sou cinéfila.
Programa de TV:  Jornalismo
Melhor amigo: Minha mãe
Dia da semana: Sexta-feira
Esporte: Nenhum em especial.
Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: 
Estão juntos há quanto tempo: 4 anos e 6 meses
E de casados, há quanto tempo: Não somos casados
Local em que se conheceram: Na frente da casa dele.
Foi amor á primeira vista? Não, ele sim eu não. Só fiquei com ele pq ele tinha um piercing na língua. Depois me apaixonei.
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Não... Não gosto muito de flores.
A coisa mais doce que ele te deu: Meu gato... Boris
Um sonho de vocês dois: Contruir a casa dos nossos sonhos.
Uma curiosidade do casal: Ele é quem cozinha para mim.
Quem tem mais ciúme? Eu.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele?Não muito... Tolero.
Outros

Tem carro/ moto? Não
Fala outra língua? Sim, inglês
Coleciona algo? Sim, folhas de caderno.
Fala sozinha? Muito
Se arrepende de alguma coisa? Sim estou sempre me arrependendo de algo.
Religião: Católica gracas a Deus
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente: Não
Se dá bem com os teus pais? Com a minha mãe sim, mas com o meu pai não muito.
Desejo antes de morrer:Viajar pela Europa.
Maior fraqueza: Falta de vontade para conseguir certas coisas.
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...

Cantou em público? Sim na escola! Foi um mico.
Fez alguma performance em palco? Muitas... Era quase uma atriz...
Andou de Patins?Muito e caí muito tb!
Teve alguma experiência que quase morreu?Por incrível que pareça ontem quese morri atropelada.
Sorriu sem razão? Sempre
Riu tanto que chorou? Sim... Amo sorrir
És...

Lutadora: 
Mandona: Muito
Amigavél: Não
Sonhadora: d+
Timida: Muito... Não me relaciono muito bem com outras pessoas.
Feliz: Sempre
Depressiva: As vezes sim.
Engraçada: Só quando quero.
Chata: Muito...
Má: Nunca.
Confiável: Sim..
Esperta: Demais até
Dependente: Muito... Mas só de poucas pessoas.
Quieta: Muito... As vezes nem me notam.
Estranha: Um pouco... Mas só um poucquinho!
Modesta: Não
Indecisa: Não
Educada: Sempre
Criativa: Super!
Preguiçosa: As veze sim.
Assustadora: Não
Otimista: Sempre
Curiosa: Muito!
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Muito
Romântica: Quase sempre
Ciumenta: Sim, possessiva.
Sincera: Quase sempre
Tolerante: Quando necessário sim.
Racional: Sempre
Pontual:Sempre
Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Muito P. da Vida
O que te faz feliz: Muitas coisas
Com que roupa está agora? Uniform de trabalho... Calça preta e camisa bege.
Brincos? Sim... Tenho 2 furos em cada orelha.
Algo que você faça muito: Ler, ouvir musica.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não.
Está confortável com o teu peso: Não...
Complete a frase...

Gostaria de ser... Mais magra.
Muitas pessoas não sabem...que tenho esse blog.
Eu sou... muito agradecida a Deus por tudo o que trnho.
O meu coração é: Enorme!
Eu desejo... passar em um concurso público e mudar de emprego.
Cabelo: Preto.
As vezes
Escreveu alguma poesia: Muitas
Sabe dirigir? Mais ou menos.
Roberto
Cor: Preto
  Não
Aparelho nos dentes: Não

14 comentários:

Luluzinha disse...

Oiiii Dida!!
adorei suas respostas... bom conhecer um pouco mais de vc... seu nome é bem diferente.
tb quero ser magra, tb quero passar em concurso e quase ninguem sabe q tenho o blog!
ahh adorei o novo visual do blog... adoro tudo de natal!!
vamo q vamo!
Bjinhoss!

FlahH* disse...

Adorei conhecer mais sobre vc...


beijos

Flá BH disse...

Adorei essa brincadeira
=]

Fabi disse...

Oi amiga, bom esponder esses questionários a gente fica conhecendo mais as pessoas...
Tem selinho pra vc no meu blog..
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá

PAssando pra te deixar ótimas energias, rs...

E um super beijo

*_*

Aline disse...

ola dida
achei suas respostas bem sincera
adorei saber mais de vc querida
uhh blog com tema de natal uauuu
bjkas♥♥

Letícia disse...

Oi Dida!
Adorei conhecer você um pouquinho mais!
Não comentei nos outros posts, então aqui vai: que ótimo que vai começar academia! Depois conta pra gente o que vc vai fazer! Vai te fazer super bem!
Bjos

Diario de dieta da Mi disse...

Amiga adorei esse questonario..Posso pegar pra mim responder tambem?
bjuuu

eydy disse...

oi amiga amei saber um pokinho + de você
melhor ainda que ela ajudou a descontrair
não vou falar mal de chefe porque tb sou rsrs
bjim

Gabriella disse...

kkkkkkkkk adorei!
Família de namorado/a é meio complicado neeh
familia so a nossa mesmo e olhe la, porque tem horas que nem a nossa é tolerável. MAS A GNT SUPERA
Adorei suas respostas, tem muita coisa parecida coomigo aii kkkkkk

Beijão

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

kkkkkkkk

adorei!

bjoss

Samara. disse...

Amei...
Beijos!!!

Eliane disse...

adorei saber um pouco mais de vc ...


bom findi ,
bjinhos!!!

Escrever para Emagrecer disse...

Oi, miga!!!
Gostei de te conhecer mais!
ótimo findi!

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review