quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2/40 dias e noites perfeitas!

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 13:46
Olá Meninas!

Quero compartilhar com vocês um pouco do meu dia ontem!
Tomei bastante chá de oliveira, e fui muito ao banheiro também, espero ter eliminado umas gordurinhas!

Tive um cardápio relativamente saudável... Mas comi um saduba de 3 queijos que diziam ser light, mas sinceramente não achei.

Me pesei!
Continuo com os mesmos 93.3kg fiquei um pouco triste, mas como eu não estou caminhando não posso esperar muita coisa.
Mas espero que esse chá acelere um pouco meu organismo!

Ah... Ganhei um selinho da amiga Gabriela Mateus!
Não é lindo?

Beijos a todas 

20 comentários:

Kelly Pires disse...

Flor, me conta uma coisa?
O gosto desse cha é bom?
Tenho pavor de cha por causa DO GOSTO DE MATO QUE ALGUNS TEM!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Aline disse...

ola amiga
bora pro dias perfeitos
bjkas♥♥

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ai amiga, brigada pela força.Mas não fica triste não, vai dar tudo certo,pra todas nós se Deus quiser.

bjoss

Bethynha disse...

amiga começe a caminhar..quem sabe seu mentabolismo melhore ne?
bjaooo

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Flor, adorei seu cantinho, estou te seguindo e torcendo MUITO por vocÊ viu?!
Acredito em chás, mas somente associados a uma AF.
Tente caminhar pelo menos 30 minutos por dia... vai fazer diferença!
Beijooooooooos

Gê Simões disse...

Oii

a alimentação correta nos faz emagrecer, porem se conseguir aliar uma atividade fisica tudo fica mais rapido.

Bjs

Anônimo disse...

Olá...
Tenha paciência, ansiedade só atrapalha... Coma direitinho, faça uma atividade física. O chá dá uma ajudinha, mais não é fator determinante. O que conta mesmo, é o que vc consome e gasta a cada dia.
Beijos.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, já ouvi falar desse chá...é bom o gostinho dele???? Quando começar a ver efeito, vem nos contar, rs...

Bjos.

amandalindinha disse...

é incrivel a quantidade de vezes que vamos ao banheiro né rsrsrsrs chá é bom mesmo!!! Só que ontem vim pregar os olhos era umas 4:30 da manhã, descobri o chá que eu tomo dá mta insônia heheheheh.
Rumo aos dias perfeitos.
força sempre
beijosss

♥Gordelícia♥ disse...

eu tbem estacionei amiga
mais ja to só na salada rsrs
bjs

Liege disse...

Oi amiga...quase chorei com o vídeo do menino de 10 anos. Que triste!!! Ainda bem que ele conseguiu ajuda né??? Quanto a nós, seguimos na luta também. Grande beijo!!!

M. disse...

Oi amiga.
Nem te preocupa.
Eu também estou mantendo o mesmo peso, andei uns dias sem fazer AF... e mesmo tu não fazendo AF e mantendo teu peso quer dizer que tua alimentação ta correta, pois não está te engordando, está mantendo teu peso e para eliminá-lo só com AF...
Beijos :*

Alexandra disse...

Eheheh... Eu tb ganhei.
Tem calma que os resultados aparecem :)
Abraços

Unknown disse...

Olá venha conhecer meu blog.
Grande abraço!

Dany
http://dicasdadany.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor...
parabéns pelo chazinho que está eliminando as gordurinhas, quando começar a caminhar ele vai fazer mais efeito ainda...
tenha uma ótima quinta...
Bjnhos da Nega

baxie disse...

Esse chá funciona? tentei aumentar o metabolismo com pimenta cayena e gengibre, mas o resultado foi que eu estraguei o meu almoço.

http://quepeso.blogspot.com

Clau disse...

Q bom q seu organismo tá ativadaço!


bjssssssss

Eydu disse...

tem dias que é assim mesmo balança empaca
mas vai fazendo tudo certinho que ela não resisti e desce loguinho
bjim e bom dia

Leilinha.... disse...

É amiga, para gente emagrecer tem que se aliar a tudo...infelizmente eu pelo menos nao tenho a felicidade de apenas com 1 item emagrecer, tem que ser cha, alimentacao, atividade fisical, boas energias, Deus, universo conspirando a favor, amigos rs..rs.tudo pra emagrecer

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
bom diaaa!!!
ah nao fica triste pq o peso continua o msmo, como vc mesmo disse nao ta caminhando, e pra ter um emgrecimento é bom fazer exercicios fisicos, se nao der pra caminhar na rua, faca em casa msmo, coloca musica legal e dance, ou faca abdominais tbm, enfim faca um teste e vc vai ver q a balanca vai descer.
bjusss
xauxau

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review