terça-feira, 26 de outubro de 2010

Visita ao médico

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 13:38
Olá Meninas!

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todas pela força que me deram ontem! Isso foi muito importante para mim!
Agradeço a compreensão e o carinho de todas, pois ontem tive que passar correndo no cantinho de cada uma.

Tenho novidades. Fui a médica hoje!

Queria que ela me encaminhasse ao endrocnologista, porém ela solicitou uma bateria de exames antes, inclusive uma ultrassom da tireóide. Isso mesmo amigas, minha médica suspeita que eu tenha Hipotireoidismo. Mas nada de pensar nisso agora. Não posso perder o foco da minha R.A esperando uma resposta concordam?

Ah... Essas imagens que estou postando podem ficar a vontade para pegar.Sou eu quem faço!

Beijos e uma ótima terça-feira!

13 comentários:

Dani disse...

FAZER OS EXAMES SERÁ BOM PRA TER CERTEZA E CUIDAR DOQ ESTIVER ERRADO

MAS TENHA EM MENTE Q DARÁ TUDO CERTO

BJINHUS

Aline disse...

fa os exames querida tomara que não seja né
adorei esse selinho ai
bjkas♥♥

Em Busca da Felicidade disse...

com certeza flor força aii bjs no ♥

Karen disse...

Oi, flor. É assim mesmo, é importante fazer todos os exames necessários, temos que nos cuidar. Não pense nada negativo, mantenha o foco e pense coisas boas, dará tudo certo. Adoro suas imagens, colocarei no meu blog tbm. Vamos lá, florzinha!! Bjinhos

Garota Sarada disse...

Oi amiga, então tem talento de artista?
Um amor estes selinhos...
Sobre a tireoide, não te preocupa, depois de diagnosticado, é só seguir o tratamento que tudo vai melhorar, inclusive a dieta.
Boa sorte e um grande abraço.

Karina disse...

Ixi, tomara que não seja... Os exames não vão acusar nada não...
Eu tenho hipotiroidismo.. e é um saco, mas dá pra contornar...

Bjinhuuus linda

M. disse...

Não desanima, amiga!
Coragem viu.
Vamos continuar com a nossa RA, pois não é por um momento não, iremos levar nossa RA para uma vida toda, então que comece o mais cedo possível para evitar problemas futuros, assim como AF...
Tenha uma ótima quarta-feira.
Beijos :*

Clau disse...

Dida, sobre os pontos que vc me perguntou, me manda email em blogdacacausp@gmail.com


bjs

Kah disse...

Oi flor, obrigada pela visita...
Bjs.

Emanuelle disse...

oiee linda
ah faz os exames pra tirar qualqer duvida ne, nao ha de ser nada serio!!!!
bjusss
xauxau

Eydu disse...

então vai lá amiga e faça os exames
mas mesmo se tiver dá para fazer RA e emagrecer
temos 2 amigas de blog que tem e estão emagrecendo
então nada de desistir da RA
bjim e bom dia

Mi disse...

Olá! Sei como é frustante qdo as coisas não saem como queremos, mas não deixe isso te abater e siga em frente, seja forte e perserverante que vc conseguirá!!!

Bjocas e um ótimo dia!

amandalindinha disse...

Olá.. os exames serão bons para tirar alguma dúvida.. mas torço para que estejas bem!!!!
Firme e forte sempre..
beijosss
ótimo dia

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review