sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriadão! O que mais posso querer?

Postado por Dida - Futura Ex-Gordinha às 11:55




Olá Meninas!
Empolgadas para o feriadão?
Eu estou muito!
Vou viajar para a minha praia preferida aqui em Pernambuco: Enseadas dos Corais.
Temos uma casa lá e espero descansar bastante!
Vejam como a praia é linda!
Gente!
Ganhei um lindo selinho da minha amiga Chis!
Está ai de ladinho!

Meninas!
Confesso que estou com medo de Jacar nesse fim de semana!
Mas juro que vou procurar ser o mais light possível!

Gente é sério!
Mesmo quando eu for magra e linda eu não serei metida como essa daqui! Vejam que coisa:



Beijos a todas!

P.S - Ainda bem que estão conseguindo comentar... Estava me sentindo tão desprezada!

14 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie minha flor feriadão na area neh mesmo.. temos que nos manter firme até nele rsrsrs tomar bastante cuidados com exessos rsrs. boim hoje inicia a pesagem do desafio ñ esquça tha la estar as metas para essa nova semana bjão linda sexta

eydy disse...

linda a praia ...
aproveita a praia caminha bastante, nade
coisas ótimas de fazer e ainda compensam as jacadinhas rsrs
bjim e bom feriadão

Nanny Rodrigues disse...

Oi flor tenha uma ótima viagem, força na R.A,beijão!!!

Marcela Nunes disse...

Que linda praia! =D

Tbm terei feriadão, tudo de bom né?!!
Quanto a RA, tente optar por alimentos saudáveis, mta água. Com essa linda paisagem caminhe e nade bastante como disse a Eydy, ai compensa os deslizes.

Bjs e um ótimo feriadão à vc!

Dani disse...

Aqui no eu Estado não será prolongado, isso dá ódio!!! =D
Bjus

..Just Nanda.. disse...

Olá querida, vai e aproveita seu feridão.. o proximo que der vou fazer isso tb!!! Só cuidado com a boca! :) Depois da um pulinho lá meu blog... que tal me seguir?? Bjins

Gabriella disse...

Força, que vc consegue flor!
vai ser um fds suuuuuper light, vc vai ver ;D
Beijão :*

Cacau disse...

Aproveita o feriadão q esta praia é liiiiinda!


bjs

Cristiane disse...

Oi. Linda praia, fiquei com uma invejinha boa de vc, aproveita bastante.
Quanto a menina do video, que bom que ela se acha linda mas pena que é metida né? Isso deve deixá-la bem feia.
Bje boa semana

Pati disse...

Oi amiga?
Me leva na mala??
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb quero praiaaaaaaaaaa!
Beijos e boa semana!

Dani disse...

Diga-me como foi seu final de semana?! ♥

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga passando pra lhe desejar uma maravilhosa semana e lhe lembrar da 2º pesagem do desafio que encerram hoje as 22:00 viu ñ esqueça bjs no ♥

É hora de emagrecer! disse...

Oioioi!!
ô querida, obrigada por me visitar! Desculpa a demora em vir até aqui. Andeicom problemas e sem internet,aff! Mas a vida tá voltando normal :)

E o final de semana? Que delícia, hein! Lugar lindo, paisagem linda, com certeza dar umas voltinhas pela praia é um ecercício bem animador!

E quanto essa moça do vídeo, aff! sem comentários. O que há de melhor nas pessoas é a humildade, é saber respeitar as diferenças e a olhar para os outros com olhos de amor. Nariz em pé não leva a lugar nenhum,né?!

Um beijo grandão,
Alice!

Eliane disse...

oie , que linda praia ...espero que hj eu consiga te deixar um recado ...tem dado erro ...

bom retim de semana ,


bjinhos!!

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!

 

Dida Futura Ex-Gordinha Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review